Percurso de Vida Nova no Espírito Santo

Propomos na nossa Unidade Pastoral, a partir de 14 de janeiro, este percurso: uma caminhada de 7 semanas que proporcionam a tomada de consciência das verdades do catolicismo, centradas no Pai, Filho, Espírito Santo – e também em Maria – e que culminam com um pedido da comunidade para que o Espírito Santo venha como em Pentecostes ao coração dos fiéis participantes e infunda neles uma vida nova sob o senhorio de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Esta é uma caminhada de conversão, uma aceitação de Jesus Cristo como Senhor da vida, para que, em docilidade ao Espírito Santo, passe a ser uma vida plena de carismas, para dar testemunho da Verdade, assente no Amor de Deus vivo.

Não sendo um sacramento, a efusão ou batismo no Espírito é uma renovação das promessas do batismo, um reavivar dos dons e carismas que foram recebidos nesse dia e que podem estar adormecidos.

Assim, este percurso ajuda a desembrulhar o presente que Deus colocou na pessoa no dia do seu batismo.

Inscrição: https://bit.ly/vida-nova-no-espirito

A não perder nos próximos dias: