Vigília da Vida Nascente

Vigília da Vida Nascente

O Secretariado Diocesano da Pastoral da Família de Coimbra vêm endereçar-vos o convite, especialmente junto das mães gravidas, da realização da Vigília da Vida Nascente no próximo sábado 26 de novembro, às 21h00, na Sé Nova de Coimbra que incluirá a Bênção das Gravidas (Vida Nascente).

Contamos , desde já, com a vossa ajuda para divulgação deste convite por forma a chegar a todas as mães gravidas para participarem presencialmente neste momento importante de suas vidas e de suas famílias.

A participação não carece de qualquer inscrição, contudo, por motivos de nossa organização, agradecíamos que, se possível, nos confirmem atempadamente por esta via (sdpfcoimbra@gmail.com) a presença das pessoas gravidas, mães e pais, indicando o nome da mãe gravida, do futuro filho (a), caso já escolhido, sexo e meses de gestação (gravidez).  Estes dados ou quaisquer outras informações serão confidenciais e de uso exclusivo deste secretariado para organização da Vigília.

A todos convidamos para que se façam acompanhar da “Imagem do Menino Jesus do Presépio”, participando durante a Vigília num momento de adoração.

Anexamos cartaz desta Vigília para possível afixação nas vossas instituições e/ou localidades.

Todos unidos pela Vida Nascente e suas famílias.

Deixar uma resposta

A não perder nos próximos dias: