Questionário para ouvir o Povo de Deus

Questionário para ouvir o Povo de Deus

Caminhar juntos (“sinodalidade”) deve ser o estilo da Igreja Católica, como era nos seus inícios, há 2000 anos. Para retomar esta “forma de estar e de atuar”, precisamos de continuar a ouvir as pessoas, mesmo as que nem são batizadas, as que andam afastadas ou as que nem sempre acolhem facilmente as determinações do Magistério da Igreja. É neste sentido que a sua opinião é muito importante, qualquer que seja a sua posição e atitude perante Deus e a Igreja.

Em cada área temática, das 10 propostas pelo Papa, há afirmações que devem ser avaliadas por escala linear: 1 (discordo totalmente); 2 (tendencialmente discordo); 3 (nem concordo nem discordo); 4 (tendencialmente concordo); 5 (concordo plenamente). Se não tiver opinião, porque a frase não lhe diz nada, responda 0 (zero).

Tão ou mais importante do que este leque de afirmações, é a última questão de cada área temática. Por favor, mesmo que ande afastado, não deixe de sugerir propostas de mudança. Creia que a sua opinião é muito importante.

No final há um breve inquérito para mais facilmente conhecermos as pessoas que respondem a este questionário.

A Unidade Pastoral de S. José e de S. João Baptista agradece a sua colaboração. E também lhe pede que partilhe este questionário com outras pessoas que fazem parte da sua lista de contactos.

Responda ao questionário em https://tinyurl.com/quest-sinodal

1 comentário

Maria Manuel Pimentel D AbreuPublicado em8:08 am - Nov 19, 2022

Não consigo entrar para responder ao questionário

Deixar uma resposta

A não perder nos próximos dias: