Almoço Solidário – 14 Nov 2021

Almoço Solidário – 14 Nov 2021

 

Dia 14 é tudo à vontade do freguês! Senão, veja: pode comer lá ou levar para casa; pode optar pelo bacalhau ou pelo lombo – em ambos os casos com batatinha da boa; pode ainda escolher entre o arroz doce e a salada de frutas.

Vamos lá então por partes: se preferir comer em grupo no espaço multi-usos da igreja, como fazíamos antes da pandemia, é muito bem vindo com todos aqueles que entender por bem convidar; mas pode sempre optar pela modalidade takeaway que deverá estar disponível para recolha nos saquinhos do costume logo à saída da missa das 11h00, por volta das 12h00.

Em todos os casos, haverá uma entrada (salgadinhos) e uma sopa (creme de legumes).

Agora sim vem a parte difícil: bacalhau ou lombo? O bacalhau é assado no forno com broa e batata assada; o lombo também é assado no forno mas com batata e castanhas. Uma hipótese que não será de descartar é pedir umas tantas doses de cada, no caso de optar pela modalidade takeaway, e ir petiscando daqui e dali…

Sobremesa: tem à escolha entre arroz doce e salada de frutas.

Se calhar, com tantas opções disponíveis, vai ser difícil preencher o formulário: não tem problema nenhum; ou ligue para a secretaria da paróquia ( 968544141 ou 239 405 706 ) ou envie-nos um email ( igrejasaojoaobaptista@gmail.com ) que nós tratamos de tudo.

Falta o preço, certo? Se for takeaway, 20€ cada dose; se for presencialmente, 30€ por pessoa (não se esqueça que é de angariação de fundos – por isso é que o preço é assim mais puxadito).

Deixar uma resposta

A não perder nos próximos dias: