Equipa sacerdotal foi de passeio

Equipa sacerdotal foi de passeio

A equipa sacerdotal a residir na Casa Paroquial de S. José teve um dia de passeio e convívio na segunda feira, dia 14. Foram visitar as pinturas rupestres de Foz Coa. Com eles já foi o P. Fernando Santos que já está também a residir na casa dois dias por semana e que, para o próximo ano, estará a tempo inteiro. Na foto, da esquerda para a direita: P. Jorge, P. Francisco, P. Pedro e P. Fernando.

O nosso TóZé será ordenado diácono dia 27 de junho
Foi com muita alegria que recebemos a notícia fresquinha de que o TóZé (ou António José Sebastião), o seminarista que em 2018/2019 esteve a “estagiar” na nossa Unidade Pastoral e que passava grande parte dos seus fins de semana connosco, será muito em breve ordenado diácono pelo nosso bispo: é já no próximo dia 27 de junho.

Bem sabemos: ele é nosso e de mais uns quantos… O TóZé deixou marcas nas nossas comunidades e é sobretudo recordado pela sua simplicidade e humildade.

Resta-nos agora desejar-te as maiores felicidades e dar-te a certeza do nosso conforto na oração: que o Senhor te abençoe e te guarde, que Ele te proteja e abençoe o dom da tua vida!

Deixar uma resposta