Células Paroquiais de Evangelização dinamizam seminário online

“Crescer e renovar paróquias” – nas próximas duas semanas, a Unidade Pastoral de São João Baptista e São José, onde nasceram as Células Paroquiais de Evangelização em Portugal, vão promover um ciclo de sessões online para dar a conhecer a todo o país – leigos e párocos – como estes pequenos grupos enraizados nas paróquias transformam vidas e comunidades.

As sessões online, pelas 21h30, serão as que estão na imagem acima.
Todas são abertas à comunidade, apenas sendo necessário registo (https://forms.gle/BxAeGmZw5tsrqgiF6 ) para receberem o link.

As sessões serão as seguintes (as que já aconteceram ficaram gravadas e pode ser solicitado o acesso às mesmas):
14 Junho (seg) – O Espírito Santo que nos move – sessão introdutória com o Pde. Nuno Santos
15 Junho (ter) – O Mandato Missionário (oikos e rede)
17 Junho (qui) – O processo de evangelização: a importância da oração e do serviço
22 Junho (ter) – A vida em Célula: como vive e quais os objetivos das CPE
24 Junho (qui) – O convite e a integração na paróquia