Recebereis uma força

Recebereis uma força

À hora de saída deste jornal já terá sido publicada nas redes sociais e site da Paróquia de São João Baptista a 2ª conferência promovida pela Charis Internacional, uma organização recentemente criada pelo Papa Francisco para acompanhar e promover o Renovamento Carismático desejado pelo Concílio Vaticano II.

Neste tempo de confinamento e a braços com uma pandemia global, um percurso internacional em língua francesa – mas totalmente traduzido para português pela Comunidade Emanuel – chamado “Pentecôte2021enLive” e acaba de ser lançado pela unidade dos cristãos.

O objetivo é viver juntos este próximo Pentecostes. Na verdade, não é este o momento certo para nos encontrarmos novamente e recebermos o Espírito Santo todos juntos?

NO PROGRAMA: 5 noites de terça-feira de formação ao vivo sobre o tema do Espírito Santo com oradores de fogo, na unidade dos cristãos.

Cada Live durará cerca de 45 min (Louvor, 20 min Ensinamento, Testemunho, Invocação ao Espírito Sant0).

Terça-feira, 27 de abril: Aprofunde a Oração de Cura | Com o Padre Antoine Coelho – Fundador da comunidade “Casa do Espírito Santo” – exerce um ministério internacional de cura.

Terça-feira, 4 de maio: Descubra a oração de cura e libertação | Com o Padre Baudouin Ardillier – Sacerdote da comunidade dos Irmãos de São João, é um especialista na área do ocultismo.

Terça-feira, 11 de maio: A Unidade dos Cristãos: uma força | Com o pastor Carlos Payan – fundador do movimento “Paris tout est possible” – ele trabalha há quase 30 anos para construir a unidade cristã.

Terça-feira, 18 de maio: Coloque-se a serviço dos pobres | Com Marthe Quinet – Missionária no Líbano dentro da Fraternidade NDML.

Terça-feira, 25 de maio (semana de Pentecostes): Receba presentes sobrenaturais para a evangelização | Com Dom Barrigah – Arcebispo de Lomé, Togo.

Deixar uma resposta