21 anos após a primeira realização deste percurso em Portugal e na mesma semana em que haveria de celebrar 38 anos de sacerdócio, o Pe Jorge entregou o testemunho da condução do Alpha Portugal, organização que liderava desde o ano 2000, altura em que ainda era pároco de Febres e paróquias afins.
A transição desta liderança deu-se online, como quase tudo o que por estes dias acontece, e contou com a presença reconhecida de muitos que ao longo deste tempo o vêm acompanhando na implementação desta ferramenta de primeiro anúncio que tanto entusiasma muitos e enfada ou incomoda alguns.
Já por diversas vezes aqui demos voz aos benefÃcios e eficácias do Alpha na evangelização dos nossos dias e não é o momento de o recordarmos ainda mais uma vez. Mas é uma boa ocasião para, em nome da Paróquia de São João Baptista e da Paróquia de São José, agradecermos ao Pe Jorge pelo seu entusiasmo nesta ferramenta que, com certeza, muito bem terá feito à Igreja em Portugal, mas que sabemos e sentimo-lo na pele todos os dias que muito bem tem feito à s nossas paróquias no seu crescimento em número e em entrega ao Evangelho, no EspÃrito Santo.