Grupo de Oração volta a reunir às quartas

Grupo de Oração volta a reunir às quartas

Depois de uma interrupção de duas semanas, retomámos dia 7 de abril o ritmo semanal que já vínhamos mantendo desde o início de Janeiro. Por agora, terá de continuar a ser por Zoom.

O Zoom já faz parte das nossas mobílias e, acabe ou não acabe a pandemia, os nossos Conselhos Económicos terão que aprovisionar o suficiente para pelo menos uma licença anual – atualmente temos 3 e nem sempre são suficientes – muitas vezes nos temos de socorrer das nossas contas pessoais para reuniões pontuais.

Temos até um responsável Zoom – o Paulo Serralha. Tem feito um trabalho notável, quase sempre na sombra e sem se fazer notar, mas indispensável nos tempos que correm. “Precisamos de link!”. “Nós tínhamos marcado com tempo e agora está outra reunião a decorrer”. “Alguém sabe qual é o link?”. “Precisamos de um link para as Células”. “Vamos reunir online, podes arranjar-nos um link para sábado às 15h?”. Obrigado, Paulo Serralha, pelo teu trabalho. Mantém-te firme, que isto parece estar para durar.

Todas as quartas, às 21h30, por Zoom: o link é divulgado nas nossos sítios WEB e nas nossas páginas Facebook cerca de meia hora antes. Para quem se quiser precaver, foi criado um formulário de inscrição a partir do qual nos poderá fornecer o seu email e receber o link cerca de meia hora antes.

Deixar uma resposta