Jovens participam em assembleia com o Sr Bispo

No passado sábado foram vários os jovens ou animadores das nossas paróquias que quiseram representar os grupos que integram numa grande Assembleia de Jovens da nossa Diocese de Coimbra, assembleia essa que contou com a presença do nosso bispo, Virgílio Antunes.

A assembleia tinha sido convocada pelo Secretariado Diocesano da Pastoral Juvenil e contou, do nosso lado, com a presença da Carolina Barreiros (ASJ – SJosé), Roberto Mineiro (Say Yes), Alexandra Marques (Grupo de Jovens C+ de SJBaptista), Miguel Cruz (catequese e Grupo de Jovens xD de SJBaptista) e Paulo Farinha Silva (animador sénior xD).

Depois de uma oração inicial, pudemos usufruir de uma bela partilha de um dos membros do secretariado, o Litos, e dividirmo-nos em pequenos grupos para partilhar dificuldades e oportunidades no nosso apostolado junto dos mais novos.

Para a próxima, digam-nos que nós vamos outra vez.

PS: a foto não é representativa; são os adolescentes do Say Yes de SJBaptista na missa de ramos, sábado à tarde.