Via Sacra Online

Continua a ser publicada, gradualmente, a Via Sacra online proposta pelo Grupo de Jovens xD da Paróquia de São João Baptista.

1 minuto: nem mais nem menos. É feito o anúncio ou enunciação da estação a que se segue a tradicional jaculatória, ainda que adaptada: “Nós te adoramos e bendizemos, ó Jesus, que pela tua Santa Cruz remiste o mundo!”. Seguem-se duas ou no máximo três citações bíblicas, muito breves, e uma meditação também ela de não mais que dez ou quinze segundos, feita a partir da que é proposta pelo Santuário de Fátima.

A Via Sacra digital está a ser distribuída no Facebook, Instagram e Tiktok, para além de estar a ser agrupada no site da Paróquia de São João Baptista. Dê uma vista de olhos que vale bem a pena.

A não perder nos próximos dias: