Gala Solidária – Sala cheia

Gala Solidária – Sala cheia

Obrigado a todos por uma grande noite: um encontro de família e de amigos. Como não nos encantarmos com tanta e tanta gente que teima em abraçar e acarinhar a ideia do Centro Comunitário da nossa comunidade paroquial de SJBaptista? A todos, a nossa gratidão! Em especial ao Coro dos Antigos Orfeonistas da Universidade de Coimbra, ao André Sardet, ao Fado ao Centro, ao António Silva Music e aos nossos grandes amigos, já de longa data, o Coimbra Gospel Choir.

Não podemos deixar de dizer que não passou despercebida a presença do Ruben Cunha, do Coimbra Gospel Choir e que, como muitos sabem, fez em SJBaptista o percurso Alpha e agora está no Seminário no Porto, a discernir e a preparar-se para o sacerdócio, e que está sempre nas nossas orações e nos nossos corações.

Entretanto, na semana passada, o Pe Jorge e alguns membros da Comissão para a Construção e Conselho Económico estiveram reunidos com os arquitetos que por estes dias (o prazo termina a 15 de Fevereiro) deverão entregar o projeto das especialidades e nos deixarão aptos para começar a pedir orçamentos: a primeira pedra do Centro Comunitário deverá estar para breve!

Deixar uma resposta

A não perder nos próximos dias: