Percurso Alpha: Livros da 6ª sessão – Como é que Deus nos conduz?

Percurso Alpha: Livros da 6ª sessão – Como é que Deus nos conduz?

– “Este combate não é teu… mas Meu”

Através de um testemunho pessoal, Paulette Boudet, ao longo do livro, mostra-nos como Deus fala connosco e nos responde de modo surpreendente. Muitas são as situações e contradições com que somos confrontados ao longo da nossa vida e que entendemos que temos resolvê-los a todos. No entanto, nem todos os combates são para nós resolvermos, mas grande parte deles são para Deus combater. Nós só temos que permitir que Ele faça.

Livro disponível para aquisição na Livraria da Paróquia.








– “Questões da vida”

Este livro, para além, das várias questões que se colocam acerca da vida, constitui um excelente meio para se descobrir o sentido da vida. Os temas são variados e centram-se no principal pilar da fé cristã – Jesus.

Livro disponível para aquisição na Livraria da Paróquia.








– “Para que nada se perca”

Raniero Cantalamessa, de uma forma simples, faz uma revisitação às quatro constituições aprovadas no Concílio Vaticano II, não no sentido doutrinal, mas colocando ênfase na temática espiritual, muito pouco explorada, apesar dos 50 anos já passados sobre o Concílio.
Neste sentido, Cantalamessa refere que «o Concílio ainda nos tem muito a dizer sobre a temática da espiritualidade e útil para a edificação da fé».

Livro disponível para aquisição na Livraria da Paróquia.

Deixar uma resposta

A não perder nos próximos dias:

Slide Anything shortcode error: A valid ID has not been provided