As festas do Centro Social de São José

As festas do Centro Social de São José

Ao longo das últimas semanas, através das redes sociais, pudemos ir acompanhando a azáfama que se viveu neste Centro Social da Paróquia de São José.

Desde os presépios que “as artesãs do centro de dia” fizeram para distribuir por todos os utentes (“O trabalho das nossas artesãs do Centro de Dia, resultou em magníficos presépios distribuídos por todos. Boas Festas”), à eucaristia que à vez os nossos padres celebraram para os residentes (“Eucaristia de Natal dirigida aos residentes. O nosso

muito obrigada ao Sr. Padre Francisco e à Sra. Enf. Helena. Santo Natal! ERPI”) e para aqueles que fazem uso do centro enquanto Centro de Dia (“Eucaristia de Natal.

Obrigada Sr. Padre Jorge. Obrigada Sra. Enf. Helena. Mais um dia Feliz no C. Dia”), passando pela alegria que as funcionárias destacadas no apoio domiciliário procuravam transmitir a quem visitavam (“As nossas equipas de Apoio Domiciliário também vão espalhando a magia do Natal em casa dos avozinhos. Entregaram um presépio a cada idoso, tendo estes sido confecionados pelos idosos de CD. Santo Natal para todos!”) e pela delicadeza das mesas dispostas para a consoada, até às mensagens que os residentes

puderam enviar por vídeo aos seus familiares (“O grupo de residentes deseja às suas famílias e amigos: Santo e Feliz Natal. ERPI”) e aos cânticos de natal gravados em vídeo pelos utentes do Centro de Dia (“Uma forma diferente de desejar a todos Bom Natal. C. Dia”).

Deixar uma resposta