Proposta de Caminhada de Advento em Casal

Proposta de Caminhada de Advento em Casal

Vivre d’Amour, uma associação francesa à qual pertence o Pe Paulo Araújo, um padre da nossa diocese e da Comunidade Emanuel, natural das Carvalhosas (Torres do Mondego), e que já celebrou a eucaristia algumas vezes nas nossas paróquias, está a oferecer aos casais uma caminhada de Advento para se prepararem para acolher a alegria do Natal, a alegria de um Amor que sempre quer nascer e renascer nos nossos corações.

Deus chama cada casal a acolher o amor! Deus chama cada casal a cuidar do amor, a alimentá-lo, a fazê-lo crescer como faria com um recém-nascido.

Os recém-nascidos despertam nos seus pais capacidades desconhecidas de dedicação, ternura, paciência, disponibilidade, superação de si mesmos. O mesmo se aplica ao amor que nasce da nossa relação: revela em nós maravilhas! Tal como a criança faz tornar-se pai, o amor faz tornar-se amoroso.

À imagem de Maria e José, todos os casais são chamados a fundar o seu amor no projecto de Deus. Do ordinário das nossas vidas, Deus quer fazer brotar o extraordinário!

O link, que também está na nossa LinkTree, é https://hozana.org/t/jCWVF

Deixar uma resposta