4º, 5º e 6º anos da catequese – uma Igreja que se renova

4º, 5º e 6º anos da catequese – uma Igreja que se renova

Celebrou-se, no passado domingo, dia 10 de outubro, entre as 10h30 e as 11h30, na Igreja de S. José, a eucaristia de boas-vindas às crianças do 4.º, do 5.º e do 6.º anos da catequese e às respetivas famílias, de despedida da equipa de coordenação de catequistas cessante e de apresentação da nova equipa.

Foi uma missa especial de acolhimento dos catequizandos dos referidos anos e de regozijo pela sua participação na eucaristia e no futuro ano de catequese.

Reforçou-se, assim, a união a Cristo e à comunidade e o compromisso dos nossos filhos e das suas famílias de vivência cristã empenhada.

O elogio do Sr. Padre Jorge à equipa de coordenação de catequistas em funções até então foi justamente merecido pelo seu trabalho notável e pela sua dedicação exemplar, bem reconhecidos nos presentes dados pela nova equipa e no forte e demorado aplauso de todos os fiéis presentes.

Com a entrada em funções da nova equipa de coordenação de catequistas, a comunidade apoiou os votos de um proveitoso trabalho em prol das crianças que lhe foram endereçados pelo Sr. Padre.

A Igreja renova-se, deste modo, com a colaboração de todos e com o envolvimento dos responsáveis pela dinamização da pastoral cristã na paróquia.

Paulo Gomes, pai da catequese

Deixar uma resposta