Grupo de Oração e Oração de Cura e Misericórdia apostam no presencial

Grupo de Oração e Oração de Cura e Misericórdia apostam no presencial

O ano de 2021/21 foi, de facto, atípico: o primeiro trimestre foi sobretudo presencial, apesar do COVID; no 2º trimestre do ano, fomos forçados ao online e, depois da Páscoa, vigorou um regime misto em que uns estavam e participavam presencialmente e outros apenas online (uns porque eram de longe, por vezes de fora do país; outros porque ainda não tinham sido vacinados ou pertenciam a um grupo de risco; e outros pelas mais diversas razões…).

Neste ano de 2021/22, tanto a equipa da Oração de Cura e Misericórdia (orientada pela Comunidade Emanuel e que acontece em SJBaptista na primeira quinta-feira de cada mês) como a equipa do Grupo de Oração (que acontece na segunda e quarta quarta-feira de cada mês) estão decididas a que seja apenas presencialmente.

Para já, no momento em que este texto foi redigido, apenas ocorreu a Oração de Cura e Misericórdia e a quebra na participação é brutal, apesar de terem vindo bastantes pessoas pela primeira vez. Vamos ver: confiemos tudo isto à vontade e à providência de Deus.

Deixar uma resposta