Percurso de Vida Nova no Espírito Santo

Propomos a partir do próximo dia 10 de Outubro um percurso de Efusão do Espírito, que consiste numa caminhada de 7 semanas com tomada de consciência das verdades do catolicismo, centradas no Pai, Filho, Espírito Santo, e também em Maria, culminadas com um pedido da comunidade para que o Espírito Santo venha como em Pentecostes ao coração dos fiéis participantes e infunda neles uma vida nova sob o senhorio de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Esta é uma caminhada de conversão, uma aceitação de Jesus Cristo como Senhor da vida, para que, em docilidade ao Espírito Santo, passe a ser vida plena de carismas, para dar testemunho da Verdade, assente no Amor de Deus vivo.

Não sendo um sacramento, a efusão ou batismo no Espírito é uma renovação das promessas do batismo, um reavivar dos dons e carismas que foram recebidos nesse dia e que podem estar adormecidos. Assim, A efusão ajuda a desembrulhar o presente que Deus colocou na pessoa no dia do seu batismo.

Inscreva-se em https://forms.gle/zteNXJ7L946fxXxv9