Inscrições da Catequese até 15 de Outubro 2020

A catequese terá inicio em janeiro, com encontros quinzenais e algumas alterações na organização:

1º e no 2º ano: as crianças não virão à catequese na paróquia, sendo os pais a deslocar-se a encontros quinzenais com um animador, que os orienta para o acompanhamento do crescimento espiritual dos filhos.
3º e 4º ano: pressupõe o conhecimento do significado dos sacramentos e da Bíblia, respetivamente, já estarão pais e filhos, em espaços separados, com os catequistas e com o animador.
5º e o 6º ano: encontros apenas com as crianças, continuando os contactos por e-mail para sinalização do percurso da catequese com os pais.

Dias da Catequese:

o 1º Ano – segunda-feira
o 2º Ano – terça-feira
o 3º Ano – quarta-feira
o 4º Ano – quinta-feira
o 5º Ano e 6º Ano – sexta-feira

Inscrições on-line através do link até dia 15 de outubro.

Fabiana SaueiaPublicado em12:06 pm - Out 7, 2020

Prezados,
Boa tarde,

Procedi com a matrícula do meu filho, de 9 anos, no 2º ano da catequese visto que iremos mudar para próximo da ParóquiaSão José.
Meu filho frequentou o 1º ano, até março de 2020, na Paróquia Santa Cruz, com o adevento da pandêmia nada mais foi trabalhado com as crianças l, portanto, ele não chegou a receber o sacramento da Comunhão, previsto para junho 2020.
Esclareço que meu filho é acolhito, na Santa Cruz, e realmente, em família, vivenciamos nossa fé católica com a participação das missas, recitação do Rosário diária, portanto, para nós não haverá qualquer problema em transmitirmos os ensinados que nos serão dados pela catequese a ele.
Sendo assim, a dúvida que fiquei é se meu filho deveria ser escrito no 1º ou no 2º, como efetuei.
Obrigada