A QUEM PUDER AJUDAR!

A QUEM PUDER AJUDAR!

Sabemos que já foram entregues mais de 80 cabazes de emergência alimentar, com produtos entre 30 e os 90€, dependendo do número de pessoas do agregado familiar. Todos os dias surgem mais famílias a pedir, porque ficaram desempregados, porque ficaram retidos em Portugal devido à Pandemia… Precisamos de ajudar MAIS, mas para isso precisamos da vossa ajuda.

“O Papa Francisco lembrou-nos como, nestes tempos exigentes, estamos todos “no mesmo barco”, e que no meio da tormenta há uma “abençoada pertença comum à qual não nos podemos subtrair: a pertença como irmãos”.
Nesta linha, o CUMN mobilizou-se para podermos dar juntos o nosso contributo para quem esteja em necessidade. Concluímos que fazia sentido apoiar estas instituições que nos são próximas (ERGUE-TE, ADAV-Coimbra e Cozinha Económica) e que começam a ter dificuldade em realizar a sua missão.
Basta fazer copy deste link (http://shorturl.at/lryRS) e colá-lo num motor de busca da internet. Lá poderão ter uma noção exacta e muito concreta da ajuda eficaz que podemos dar.

Que o Senhor nos abra o coração para responder ao tempo que vivemos.

Caso haja alguma dúvida ou questão basta contactar-nos: cumn@cumn.pt

P. Nuno Branco, sj – P. Miguel G Ferreira, sj”

1 comentário

Catija Martins SilvaPublicado em11:36 am - Ago 3, 2020

Desejo passar a cintribuir, agradeço me enviem o vosso IBAN completo. Obrigada

Deixar uma resposta