Retiro para Doentes e Pessoas com Mobilidade Reduzida

Retiro para Doentes e Pessoas com Mobilidade Reduzida

Na semana em que a igreja e o mundo celebram o Dia Mundial do Doente, continuamos a recordar que o Movimento da Mensagem de Fátima da Diocese de Coimbra está a preparar um retiro especialmente pensado para doentes e pessoas com mobilidade reduzida de 16 a 19 de abril na Casa de Nossa Senhora das Dores (anexa ao Santuário).

Embora o site refira que as inscrições decorrem até meados de fevereiro, soubemos numa conversa telefónica com a Enf. Margarida que aceitarão inscrições depois dessa data, se ainda houver vagas. Pelo sim pelo não, seria melhor pensar em inscrever-se o quanto antes.

De facto, a fé dá e pode dar sentido ao sofrimento. A cruz de Cristo, se não for lida à luz da fé e com a bitola do amor, não faz sentido nenhum. Só Deus pode dar sentido ao sofrimento: Ele assumiu a nossa humanidade por inteiro e sofreu por nosso amor até à morte que naquele tempo era a mais horrível de todas, a da cruz.

Para qualquer informação ou inscrição deverá contactar a Enfermeira Margarida Matos – 910775656 – margaridahmatos@gmail.com ou a Enfermeira Isilda Lajes – 926611830 – isildalajes@hotmail.com

Inscrições até meados de março. https://mensagemdefatima.wordpress.com/

Deixar uma resposta