Obras do Salão Paroquial de SJosé avançam a bom ritmo

Obras do Salão Paroquial de SJosé avançam a bom ritmo

Ainda estão longe de estar terminadas mas tem nascido em alguns a esperança de que as obras de requalificação do Salão Paroquial de SJosé possam estar terminadas ou praticamente terminadas aquando da festa do padroeiro em 19 de março, daqui a pouco mais de mês e meio.

Os trabalhos arrancaram como previsto no início do mês passado e, pelo que parece, já foi demolido tudo o que haveria a demolir e a nova instalação elétrica já estará no local. A estrutura que suportará o pladur está também ela já toda ou praticamente toda montada. Agora haverá que reconstruir os sanitários e aplicar as placas de gesso nas paredes e tetos; mais tarde haverá de vir o chão que, entretanto, estará a ser pré-fabricado num estaleiro da especialidade.

Seja como for, alegremo-nos porque a coisa está a ficar com bom aspeto e parece bastante promissora. Em breve teremos, com toda a certeza, lindas e confortáveis surpresas. E bem precisamos: está para começar o percurso bíblico com o Pe Carlos Delgado, temos as formações de adoradores, o percurso Alpha que necessita de estabilidade e condições adequadas para receber as pessoas, as festas da catequese, etc, etc.

Deixar uma resposta