Curso Bíblico de S. Mateus com Pe Carlos Delgado

Está quase: iniciaremos no próximo sábado 15 de fevereiro um percurso de formação bíblica a partir do Evangelho escrito por S. Mateus, aquele que temos vindo a ouvir neste ano litúrgico, o A.

Este percurso decorrerá em SJBaptista, enquanto as obras de requalificação do salão paroquial de SJosé não estiverem terminadas.

O Pe Carlos Delgado é um reconhecido biblista da nossa diocese, arcipreste de Coimbra Sul, pároco de Almalaguês, Assafarge, Antanhol e Cernache e professor na Escola de Teologia e Ministérios.

Inscreva-se numa das secretarias. A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição. Podem vir irmãos de outras paróquias: basta que se inscrevam (podem fazê-lo por telefone).

Arménia leitePublicado em5:03 pm - Fev 20, 2020

Vivam. Muito boa tarde! Gostaria que me informassem se o curso ocorre todos os dias ou apenas sábados e em que horário. Informo que já procedi a minha inscrição. Obrigada e um abraço para todos m arm