Formação para os Adoradores

Na nossa Unidade Pastoral não escondemos a alegria que temos pelo facto de ver tantas e tantas centenas de pessoas envolvidas na Adoração Eucarística.

Em SJBaptista temos adoração permanente desde as 8h00 da manhã de terça feira até às 23h00 de quinta, incluindo as duas noites.

Em SJosé temos adoração de segunda a sexta, das 8h00 às 23h00, incluindo as noites de quarta para quinta e de quinta para sexta.

O Pe Francisco Morais, que tem a seu cargo a formação espiritual dos adoradores de ambas as paróquias e a sua gestão, em ligação com os responsáveis de cada uma das paróquias, partindo de uma leitura do Evangelho fez uma exortação aos presentes que procuraremos reproduzir na edição da próxima semana.